A POUSADA

PRIVACIDADE com ESTILO

Sobre a pousada

A Pousada Borghetto Sant’Anna é o local ideal para quem valoriza e busca privacidade, sem aglomerações. São apenas sete unidades, exclusivas, compondo um ambiente de muita paz, integrado e em harmonia com a natureza.

Em tempos de medo, insegurança e proibições, quarentena e isolamento seletivo, aqui a privacidade dá outro sentido a vida sob controle oficial. As regras oficiais de convívio social quase nem se fazem sentir, pois a privacidade garantida e a natureza saudável nos fazem sentir como vivendo num passado que está deixando saudades.

Oferecemos uma proposta diferenciada de hotelaria, sem agitação, carregada de charme, aconchego e detalhes que encantam. Originalmente uma propriedade de uso exclusivo familiar, a BORGHETTO tem localização privilegiada (temos a mais bela vista do vale), a dez minutos do centro de Bento Gonçalves. Está inserida no coração do Vale dos Vinhedos, logo no início da Rota das Vinícolas, em uma infinita paisagem de encantar. Os vales se desdobram até se perderem no horizonte; os vinhedos se espalham por todos os lados.

É o local perfeito para você se integrar ao Mundo do Vinho e vivenciar uma experiência sensorial inesquecível.

Desde 2005, ano de abertura, estamos presentes nas mídias, recebendo citações de destaque, como no Guia Quatro Rodas (em 2006, fomos Novidade do Ano) e no TripAdvisor (onde temos ocupado as primeiras posições no ranking de avaliações de hóspedes).

Perfil do hóspede

Hospedar-se na Pousada Borghetto Sant’Anna é uma questão de atitude. Significa, em primeiro lugar, fugir da hotelaria tradicional, optando por espaços amplos, com diferenciais, focados em estilo (arquitetura colonial italiana com decoração inspirada no romântico da Toscana). Tudo isso primando por conforto, privacidade e exclusividade. Não oferecemos luxo nem  serviços além do suficiente. Valores que respeitamos: autonomia, curiosidade, hedonismo , respeitar para ser respeitado.

Um alerta: aqui você tem a sua espera uma proposta de turismo predominantemente rural. Nada a ver com turismo urbano. Não se compara a turismo em destinos com grande fluxo de visitantes, que percorrem atrações e passam por incontáveis restaurantes. O turista do Mundo do Vinho prima pela seletividade, busca por experiências focais, não quer participar de ambientes agitados nem disputar por lugar.  

Aqui irá encontrar uma proposta totalmente desvinculada da realidade urbana, ideal para quem foge do turismo de praia e da proposta comercial padrão no turismo de  serra,

Se você estiver dentro deste espírito, terá momentos inesquecíveis a sua espera.

Mas se você, ou quem estiver com você, gostar de ambientes agitados, desejar ter uma ampla oferta de serviços a disposição ou se as condições típicas do ambiente rural lhe são desagradáveis, pense duas vezes antes de se hospedar conosco.

Adolescentes

Um perfil merece atenção especial por parte dos pais quando forem fazer reserva conosco: adolescentes têm exigências e expectativas que dificilmente se enquadram com a nossa proposta e com o que temos a oferecer (o mesmo se aplica ao Mundo do Vinho). Portanto, avaliem bem se o que a pousada propõe e oferece será adequado para seus filhos, se não haverá frustração por parte dos jovens. Uma reflexão objetiva antes de decidir pela reserva poderá evitar um problema mais tarde.

Menores de 03 anos

Um grupo de crianças precisa outro tipo de atenção especial: as crianças menores de 03 anos. Como a proposta da pousada foca em privacidade, crianças pequenas, pela sua natureza, podem gerar situações que causam desconforto para os demais hóspedes. Choro e correrias, especialmente em horários de descanso geralmente perturbam até mesmo os pais, o que esperar de quem está conosco buscando tranquilidade e silêncio que o ambiente rural promete.

Para evitar e prevenir estresse dos hóspedes em geral, crianças menores de 03 anos são recebidas apenas na Casa das Fronteiras e na Casa das Ervilhas, unidades independentes e mais isoladas. 

 

COMENTÁRIOS

DE NOSSOS HÓSPEDES

DETALHES QUE ENCANTAM

PromoçÕes

ESPECIAIS PARA VOCÊ

VOLTAMOS!

Estado do Rio Grande do Sul
MUNICIPIO DE BENTO GONÇALVES PODER EXECUTIVO
DECRETO No 10.488, DE 03 DE ABRIL DE 2020. (OITAVO DECRETO MUNICIPAL CORONAVÍRUS)
Seção X
Hospedagem
Art. 36. Fica permitido o funcionamento de hotéis, motéis, pousadas, pensões e locações/reservas via aplicativo (airbnb, booking e similares), e demais correlatos, devendo ser adotadas as medidas de higienização e orientação de funcionários a respeito da COVID 19.
§1o Em tais locais não poderá ser oferecido serviço de buffet, rodízio e self-service, sugerindo adotar o sistema à la carte.
§2o Nos restaurantes localizados em tais estabelecimentos, deve ser diminuído o número de mesas ocupadas, de forma a aumentar a separação entre elas, diminuindo o número de pessoas no local e garantindo o distanciamento interpessoal de, no mínimo, dois metros.

Agora é Oficial!

Em março mergulhamos numa crise, de corpo e alma. Por dias e dias fomos oficialmente impedidos de operar. Reservas foram canceladas, da metade de março, entrando abril a dentro. A tristeza tomou conta de todos nós, aqui da pousada e de todos em geral no Vale dos Vinhedos.
O Outono chegou, trazendo consigo a mais bela paisagem que os vinhedos podem oferecer – os vinhedos do outono. Os plátanos começaram a colorir de dourado a paisagem.
O verão, que tanto nos castigou com muito calor, está dando lugar para o clima ameno, com noites e manhãs de temperaturas quase frias, dias com um calorzinho aconchegante.
Já não é mais preciso apenas sonhar: agora podemos usufruir a paz, a beleza, os sabores e os aromas que o Vale dos Vinhedos oferece.
Enquanto a crise segue pelo mundo afora, castigando algumas regiões do Brasil com maior intensidade, por aqui estamos abençoados pois a crise não nos pegou de jeito. Todos rezamos para que a situação só melhore.
E, fica o convite: venham viver esse sonho, a experiência inesquecível de mergulhar no Mundo do Vinho no Vale dos Vinhedos.
As portas foram reabertas!

Avaliem nossa proposta!

Convidamos a todos os que puderem se locomover, venham relaxar e esquecer os tormentos pelos quais todos passamos e muitos ainda estão passando. Aproveitem a janela de felicidade que se abriu.
Somem a esse privilégio nossa proposta especial para maio, com tarifas que irão surpreender, nossa forma de agradecer a possibilidade de poder voltar a conhecer novos amigos e de fazer o que mais amamos: receber os Amigos do Vinho e ajudá-los a reconquistar paz, felicidade e liberdade.

Fechar Menu
Fechar Menu