A POUSADA

PRIVACIDADE com ESTILO

Sobre a pousada

A Pousada Borghetto Sant’Anna é o local ideal para quem valoriza e busca privacidade, sem aglomerações. São apenas oito unidades, exclusivas, compondo um ambiente de muita paz, integrado e em harmonia com a natureza.

Em tempos de medo, insegurança e proibições, quarentena e isolamento seletivo, aqui a privacidade dá outro sentido a vida sob controle oficial. As regras oficiais de convívio social quase nem se fazem sentir, pois a privacidade garantida e a natureza saudável nos fazem sentir como vivendo num passado que está deixando saudades.

Oferecemos uma proposta diferenciada de hotelaria, sem agitação, carregada de charme, aconchego e detalhes que encantam. Originalmente uma propriedade de uso exclusivo familiar, a BORGHETTO tem localização privilegiada (temos a mais bela vista do vale), a dez minutos do centro de Bento Gonçalves. Está inserida no coração do Vale dos Vinhedos, logo no início da Rota das Vinícolas, em uma infinita paisagem de encantar. Os vales se desdobram até se perderem no horizonte; os vinhedos se espalham por todos os lados.

É o local perfeito para você se integrar ao Mundo do Vinho e vivenciar uma experiência sensorial inesquecível.

Desde 2005, ano de abertura, estamos presentes nas mídias, recebendo citações de destaque, como no Guia Quatro Rodas (em 2006, fomos Novidade do Ano) e no TripAdvisor (onde temos ocupado as primeiras posições no ranking de avaliações de hóspedes).

 Em julho de 2020 o TripAdvisor nos concedeu o prêmio Traveller’s Choice 2020 – indicando que fazemos parte do seleto grupo de 10% dos melhores hotéis do mundo, resultado das avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo. 

Perfil do hóspede

Hospedar-se na Pousada Borghetto Sant’Anna é uma questão de atitude. Significa, em primeiro lugar, fugir da hotelaria tradicional, optando por espaços amplos, com diferenciais, focados em estilo (arquitetura colonial italiana com decoração inspirada no romântico da Toscana). Tudo isso primando por conforto, privacidade e exclusividade. Não oferecemos luxo nem  serviços além do suficiente. Valores que respeitamos: autonomia, curiosidade, hedonismo , respeitar para ser respeitado.

Um alerta: aqui você tem a sua espera uma proposta de turismo predominantemente rural. Nada a ver com turismo urbano. Não se compara a turismo em destinos com grande fluxo de visitantes, que percorrem atrações e passam por incontáveis restaurantes. O turista do Mundo do Vinho prima pela seletividade, busca por experiências focais, não quer participar de ambientes agitados nem disputar por lugar.  

Aqui irá encontrar uma proposta totalmente desvinculada da realidade urbana, ideal para quem foge do turismo de praia e da proposta comercial padrão no turismo de  serra,

Se você estiver dentro deste espírito, terá momentos inesquecíveis a sua espera.

Mas se você, ou quem estiver com você, gostar de ambientes agitados, desejar ter uma ampla oferta de serviços a disposição ou se as condições típicas do ambiente rural lhe são desagradáveis, pense duas vezes antes de se hospedar conosco.

Adolescentes

Um perfil merece atenção especial por parte dos pais quando forem fazer reserva conosco: adolescentes têm exigências e expectativas que podem não se enquadrar com a nossa proposta e com o que temos a oferecer (o mesmo se aplica ao Mundo do Vinho). Portanto, avaliem bem se o que a pousada propõe e oferece será adequado para seus filhos, se não haverá frustração por parte dos jovens. Uma reflexão objetiva antes de decidir pela reserva poderá evitar um problema mais tarde.

Menores de 06 anos

Um grupo de crianças precisa outro tipo de atenção especial: as crianças menores de 06 anos. Como a proposta da pousada foca em privacidade e tranquilidade, só recebemos crianças maiores de 06 anos.

COMENTÁRIOS

DE NOSSOS HÓSPEDES

WhatsApp Image 2020-08-25 at 15.55.34

Fazemos parte do grupo de 10% dos melhores hotéis do mundo

DETALHES QUE ENCANTAM

PromoçÕes

ESPECIAIS PARA VOCÊ

Operando, conforme os protocolos oficiais

Sim, estamos operando. Nos esforçando ao máximo para proporcionar aos nossos queridos hóspedes um pouco da sensação de vida que um dia tivemos. Infelizmente, temos combates permanentes. O mal que se abateu sobre a humanidade parece ter se voltado ao nosso país. Graças aos céus, nosso Estado ainda é dos menos atingidos. Devemos isso ao esforço de quase toda a população, que tenta se adaptar da melhor forma possível as normativas públicas. Nossa operação depende, como de resto no país todo, do que as autoridades decidem. O modelo adotado pelo governo do nosso Estado tem se mostrado como exemplar. Apoiamos e seguimos sem hesitar as diretrizes oficiais. Essas, por sua vez, são instáveis. Por vezes, temos um pouco de alívio e a vida fica mais colorida. Tem vezes em que o quadro de saúde pública nos afeta. Neste momento, estamos numa condição menos apertada, mas ainda com algumas restrições que impedem aproveitar tudo que o Vale tem a oferecer. Mas, afinal, vir ao Vale dos Vinhedos traz junto a expectativa de experimentar um pouco do gostinho de como foi nossa vida no passado, em que pesem as limitações oficiais. Seja como for, estejam certos, todos aqui farão o possível para continuar a garantir uma experiência inesquecível àqueles que nos visitarem. Com sorriso escondido na máscara mas indisfarçável nos olhos, estaremos prontos para cumprir nossa missão: contribuir para a felicidade de nossos hóspedes e visitantes.

Ahhhh… os vinhedos de outono no Vale!

O Verão partiu. Nos deixou de presente uma safra que não deve ficar devendo nada a de 2020.  Baco está nos protegendo. Quer que os vinhos do Vale dos Vinhedos conquistem o mundo. Estamos chegando lá.  Agora, é hora das parreiras descansarem. Chegou o período de dormência e logo o marrom irá substituir os tons de verde. Junto, virão os vermelhos e amarelos, a colorir a paisagem. Uma sinfonia de estímulos para todos nós, que temos vivido tempos difíceis com a peste que assola a humanidade.  O consolo: a vacina chegou, aos poucos aumenta o ritmo da vacinação e todos torcem por uma queda efetiva nas contaminações. Para isso, só a vacina não vai ser suficiente. A humanidade e, particularmente, nosso povo tem de aprender a respeitar as ameaças e se cuidar mais. Aglomerações e reuniões de grupos são condições que têm levados muitos a óbito.   Enquanto vivemos essa fase de transição, ainda sob a implacável gestão pública com imposições por vezes tão radicais que são difíceis de aceitar e entender, temos a paz que o Vale dos Vinhedos oferece e ainda mais, a promissora segurança que as instalações da Borghetto coloca a disposição daqueles que buscam privacidade e um bom lugar para provar grandes vinhos. Aguardamos por vocês. Venham fazer parte desse seleto grupo e juntem-se a nós. 

No ar !

Essa flor maravilhosa é a Bougainville; também chamada por Primavera, é muito conhecida como as 3 Marias. Isso porque cada flor é composta por 3 pequenas flores. Escolhemos 3 Marias para dar nome a nova casa de pedra que acaba de entrar em operação. Oferece tudo de bom que as sete outras unidades da pousada dispõem, mas traz alguns agregados de charme e estilo que logo encantarão a todos que nela se hospedarem. Venham viver essa nova experiência de hospedagem!

Fechar Menu
Fechar Menu