SOBRE NOSSAS

Políticas de hospedagem

Condições Gerais

Nossas diárias

  • São para um casal ou duas pessoas
  • Começam as 14h e terminam as 12h
  • Incluem café da manhã, servido no Espaço Café Borghetto das 8h30 até as 10h30

A recepção atende das 9h às 19h; entradas e saídas fora este horário deverão ser combinadas com antecedência.Não haverá entrada após as 22h.

Não cobramos taxas adicionais.

Cama extra para criança – R$ 80,00/diária e de acordo com a capacidade de cada unidade.

Menores de 6 anos – fazer consulta por e-mail ou por telefone para verificar disponibilidades.

Cama extra para adulto (máximo um) – fazer consulta.

Se a cozinha nas casas de pedra for utilizada pelos hóspedes e louças/utensílios/talheres etc. ficarem para ser lavados, será cobrado R$ 25,00 para limpeza, por uso.

O serviço de limpeza e arrumação das unidades será realizado pelas camareiras das 11h às 16h; caso a unidade não esteja liberada nesse horário, o serviço não será realizado.

Não recebemos animais.

Não é permitido fumar dentro das unidades, somente nas áreas externas da Pousada.

Em finais de semana operamos com duas diárias, sexta+sábado.

Em feriados, operamos com pacotes especiais – consulte disponibilidades.

A reserva é confirmada mediante pagamento de sinal de 40% do total e será formalizada (após o recebimento do comprovante de depósito) por mensagem remetida para o endereço de e-mail informado pelo hóspede; saldo de 60% a ser pago na chegada (em dinheiro ou cheque).

Não estamos operando com cartões (crédito/débito).

cancelamento

  • Com devolução do sinal: solicitações feitas até 15 dias da data de entrada – devolução de 80% do valor depositado como sinal, com retenção de 20% para cobrir despesas administrativas.

  • Sem devolução do sinal, com troca de datas: Solicitações feitas de 14 a 7 dias da data de entrada – não haverá devolução, podendo haver troca de datas ou ficar o valor depositado como sinal para utilização em nova reserva no prazo de 6 meses a contar da data de solicitação.

  • Sem devolução nem troca de datas: Solicitações feitas com menos de 7 dias da data de entrada ou em casos de não comparecimento – não haverá devolução do valor do sinal, nem crédito para uso futuro.

  • Quando houver cancelamento e existir crédito para uso futuro, não poderá haver troca de datas numa nova reserva.

  • Feriados: Nas reservas antecipadas para períodos com feriado, independente de cair em final de semana, em caso de cancelamento ou não comparecimento, não haverá troca de data, o valor depositado a título de sinal não será devolvido, nem será aberto crédito para uso futuro.

  • Saída antecipada: Quando houver reserva antecipada e a permanência for encurtada por decisão do hóspede, será cobrado o valor equivalente a 50% das diárias canceladas.

Fechar Menu
Fechar Menu