SOBRE NOSSAS

Políticas de hospedagem

Condições Gerais

Nossas diárias:

  • São para um casal ou duas pessoas.
  • pagamento da reserva pode ser feito via Pix ou cartão de crédito, em até 3x sem juros, sendo a parcela mínima de R$ 200,00.
  • Extras eventuais, como consumo de bebidas, serviço de limpeza da cozinha, deverão ser pagos em $ ou por pix.
  • Incluem café da manhã. Servido em cada unidade, das 7h30 até as 10h00, mediante o fornecimento de uma deliciosa cesta tipo picnic com tudo o que é gostoso para iniciar bem o dia. Os produtos incluídos na cesta são escolhidos de acordo com o histórico de preferências dos hóspedes. Aquelas pessoas que apresentam necessidades alimentares específicas (como restrições a lactose e glúten, p.ex.), devem nos consultar previamente, para verificarmos se teremos condições de atendê-las.

O horário normal de check in é das 15h às 20h. Em caso de necessidade de chegada fora desse horário, é necessário informar com antecedência para verificar a possibilidade  de atendimento em horário especial.

O horário normal de check out é até às 12h, hora em que a diária encerra. Saídas fora desse período (antes das 9h ou após as 12h) devem ser combinadas com antecedência para verificar possibilidade (após as 12h).

recepção atende das 9h às 19h. Os hóspedes têm acesso a pousada (deslocamentos de entrada e saída) em tempo integral, com total independência.

Não cobramos taxas adicionais.

Cama extra – R$ 100,00/diária e de acordo com a capacidade de cada unidade – só recebemos uma criança/adolescente maior de 08 anos ou um adulto extra nas unidades Casa das Fronteiras, Casa das Ervilhas e na Suíte Belvedere, em sofá-cama.           

Se a cozinha nas casas de pedra e espaços especiais  for utilizada pelos hóspedes e louças/utensílios/talheres etc. ficarem para ser lavados, será cobrado R$ 30,00 para limpeza, por uso.

O serviço de limpeza e arrumação das unidades será realizado pelas camareiras das 11h às 15h; caso a unidade não esteja liberada nesse horário, o serviço não será realizado.

Não recebemos pet em geral.

Não é permitido fumar dentro das unidades, somente nas áreas externas da Pousada.

Em finais de semana operamos com duas diárias, sexta+sábado.

Em feriados, operamos com PACOTES FECHADOS; conforme condições especiais apresentadas a seguir em CANCELAMENTO.

As unidades estão equipadas com cofre, dotado de senha pessoal para abrir. É para garantir a segurança dos hóspedes, que devem usá-lo para guardar seus pertences. Ao sair, antes de fazer o check-out, os hóspedes devem fazer uma revista na unidade e certificar-se que não esqueceram de nada. A Pousada não se responsabiliza por itens de qualquer natureza esquecidos.

 

cancelamento

Nossa Política de Cancelamento segue as diretrizes da Wine Locals, especialmente quanto a prazos, cancelamentos, reembolsos e devoluções. O texto completo por ser acessado AQUI

As solicitações de cancelamento e reagendamento devem ser efetuadas exclusivamente pelo Usuário Titular da compra. Os canais oficiais para envio das solicitações são os e-mails pousadaborghetto@blip.bot ou oi@wine-locals.com.

As solicitações de trocas e cancelamentos estão sujeitas a análise. A solicitação não garante que a compra será cancelada ou reagendada. O prazo para retorno da solicitação é de 2 (dois) dias úteis.

A solicitação de cancelamento pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de confirmação da compra, desde que respeite o prazo de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário agendado para o início da experiência.

A solicitação de reagendamento deverá ser realizada respeitando o prazo de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário agendado para o início da experiência. Somente é possível realizar trocas de datas e/ou horários, conforme disponibilidade.