PROMOÇÕES

ESPECIAIS PARA VOCÊ

Confira

Operando, conforme os protocolos oficiais

Sim, estamos operando. Nos esforçando ao máximo para proporcionar aos nossos queridos hóspedes um pouco da sensação de vida que um dia tivemos.
Infelizmente, temos combates permanentes. O mal que se abateu sobre a humanidade parece ter se voltado ao nosso país. Graças aos céus, nosso Estado ainda é dos menos atingidos. Devemos isso ao esforço de quase toda a população, que tenta se adaptar da melhor forma possível as normativas públicas.
Nossa operação depende, como de resto no país todo, do que as autoridades decidem. O modelo adotado pelo governo do nosso Estado tem se mostrado como exemplar. Apoiamos e seguimos sem hesitar as diretrizes oficiais. Essas, por sua vez, são instáveis. Por vezes, temos um pouco de alívio e a vida fica mais colorida. Tem vezes em que o quadro de saúde pública nos afeta. Neste momento, estamos numa condição menos apertada, mas ainda com algumas restrições que impedem aproveitar tudo que o Vale tem a oferecer. Mas, afinal, vir ao Vale dos Vinhedos traz junto a expectativa de experimentar um pouco do gostinho de como foi nossa vida no passado, em que pesem as limitações oficiais.
Seja como for, estejam certos, todos aqui farão o possível para continuar a garantir uma experiência inesquecível àqueles que nos visitarem. Com sorriso escondido na máscara mas indisfarçável nos olhos, estaremos prontos para cumprir nossa missão: contribuir para a felicidade de nossos hóspedes e visitantes.

Agora é chegada a hora do frio!

O verão se foi faz tempo. O outono já se despediu. E agora quem está chegando é o frio. Hoje, 08 de julho, o termômetro vai chegar a 4 graus na madrugada brrrrrrrr….E a previsão é de mais frio nos próximos dias. Para quem gosta do frio, é chegada a hora de vir correndo, escolher o vinho de preferência, se hospedar em uma das casas de pedra que tem lareira e deixar o lado feio da pandemia no lado de fora. Viver deixando os temores de lado. Precisa um pouco de coragem, pois para muitos, se sentir feliz e relaxado parece ser um ato de irresponsabilidade, praticar o proibido. Mas não é tudo isso. Com o devido cuidado, seguindo os protocolos, é possível, sim, viver e ser feliz como antigamente. Pelo menos aqui na Borghetto Sant’Anna, no Vale dos Vinhedos.

Avaliem nossa proposta!

Convidamos a todos os que puderem se locomover, venham relaxar e esquecer os tormentos pelos quais todos passamos e muitos ainda estão passando. Aproveitem a janela de felicidade que se abriu.
Somem a esse privilégio nossa proposta especial para o inverno, com tarifas que irão surpreender – é a nossa forma de agradecer a possibilidade de poder voltar a conhecer novos amigos e de fazer o que mais amamos: receber os Amigos do Vinho e ajudá-los a reconquistar paz, felicidade e liberdade.

Fechar Menu
Fechar Menu