PROMOÇÕES

ESPECIAIS PARA VOCÊ

Confira

Operando, conforme os protocolos oficiais

Sim, estamos operando. Nos esforçando ao máximo para proporcionar aos nossos queridos hóspedes um pouco da sensação de vida que um dia tivemos. Infelizmente, temos combates permanentes. O mal que se abateu sobre a humanidade parece ter se voltado ao nosso país. Graças aos céus, nosso Estado ainda é dos menos atingidos. Devemos isso ao esforço de quase toda a população, que tenta se adaptar da melhor forma possível as normativas públicas. Nossa operação depende, como de resto no país todo, do que as autoridades decidem. O modelo adotado pelo governo do nosso Estado tem se mostrado como exemplar. Apoiamos e seguimos sem hesitar as diretrizes oficiais. Essas, por sua vez, são instáveis. Por vezes, temos um pouco de alívio e a vida fica mais colorida. Tem vezes em que o quadro de saúde pública nos afeta. Neste momento, estamos numa condição menos apertada, mas ainda com algumas restrições que impedem aproveitar tudo que o Vale tem a oferecer. Mas, afinal, vir ao Vale dos Vinhedos traz junto a expectativa de experimentar um pouco do gostinho de como foi nossa vida no passado, em que pesem as limitações oficiais. Seja como for, estejam certos, todos aqui farão o possível para continuar a garantir uma experiência inesquecível àqueles que nos visitarem. Com sorriso escondido na máscara mas indisfarçável nos olhos, estaremos prontos para cumprir nossa missão: contribuir para a felicidade de nossos hóspedes e visitantes.

Ahhhh… os vinhedos de outono no Vale!

O Verão partiu. Nos deixou de presente uma safra que não deve ficar devendo nada a de 2020.  Baco está nos protegendo. Quer que os vinhos do Vale dos Vinhedos conquistem o mundo. Estamos chegando lá.  Agora, é hora das parreiras descansarem. Chegou o período de dormência e logo o marrom irá substituir os tons de verde. Junto, virão os vermelhos e amarelos, a colorir a paisagem. Uma sinfonia de estímulos para todos nós, que temos vivido tempos difíceis com a peste que assola a humanidade.  O consolo: a vacina chegou, aos poucos aumenta o ritmo da vacinação e todos torcem por uma queda efetiva nas contaminações. Para isso, só a vacina não vai ser suficiente. A humanidade e, particularmente, nosso povo tem de aprender a respeitar as ameaças e se cuidar mais. Aglomerações e reuniões de grupos são condições que têm levados muitos a óbito.   Enquanto vivemos essa fase de transição, ainda sob a implacável gestão pública com imposições por vezes tão radicais que são difíceis de aceitar e entender, temos a paz que o Vale dos Vinhedos oferece e ainda mais, a promissora segurança que as instalações da Borghetto coloca a disposição daqueles que buscam privacidade e um bom lugar para provar grandes vinhos. Aguardamos por vocês. Venham fazer parte desse seleto grupo e juntem-se a nós. 

No ar !

Essa flor maravilhosa é a Bougainville; também chamada por Primavera, é muito conhecida como as 3 Marias. Isso porque cada flor é composta por 3 pequenas flores. Escolhemos 3 Marias para dar nome a nova casa de pedra que acaba de entrar em operação. Oferece tudo de bom que as sete outras unidades da pousada dispõem, mas traz alguns agregados de charme e estilo que logo encantarão a todos que nela se hospedarem. Venham viver essa nova experiência de hospedagem!

Fechar Menu
Fechar Menu