PROMOÇÕES

ESPECIAIS PARA VOCÊ

Confira

Operando, conforme os protocolos oficiais

Sim, estamos operando. Nos esforçando ao máximo para proporcionar aos nossos queridos hóspedes um pouco da sensação de vida que um dia tivemos. Infelizmente, temos combates permanentes. O mal que se abateu sobre a humanidade parece ter se voltado ao nosso país. Graças aos céus, nosso Estado ainda é dos menos atingidos. Devemos isso ao esforço de quase toda a população, que tenta se adaptar da melhor forma possível as normativas públicas. Nossa operação depende, como de resto no país todo, do que as autoridades decidem. O modelo adotado pelo governo do nosso Estado tem se mostrado como exemplar. Apoiamos e seguimos sem hesitar as diretrizes oficiais. Essas, por sua vez, são instáveis. Por vezes, temos um pouco de alívio e a vida fica mais colorida. Tem vezes em que o quadro de saúde pública nos afeta. Neste momento, estamos numa condição menos apertada, mas ainda com algumas restrições que impedem aproveitar tudo que o Vale tem a oferecer. Mas, afinal, vir ao Vale dos Vinhedos traz junto a expectativa de experimentar um pouco do gostinho de como foi nossa vida no passado, em que pesem as limitações oficiais. Seja como for, estejam certos, todos aqui farão o possível para continuar a garantir uma experiência inesquecível àqueles que nos visitarem. Com sorriso escondido na máscara mas indisfarçável nos olhos, estaremos prontos para cumprir nossa missão: contribuir para a felicidade de nossos hóspedes e visitantes.

Bem-Vindo, Verão!

A Primavera está por se despedir. Nos deixou um presente marcante: a promessa de mais uma super safra para 2021. Quem sabe, é a natureza se redimindo pela peste que assolou o mundo, e a nós também, de forma implacável ao longo deste ano. Com faces cobertas por máscaras, que não são carnavalescas e sim defensivas, com olhares angustiados e cheios de medo, estamos contemplando a uva crescer e amadurecer nos vinhedos. Cada dia que passa é como o cumprimento de uma sentença da qual não se sabe o veredito, se estamos próximo do fim do prazo para soltura ou para a eternidade. No ar sopra uma brisa de esperança que o verão traga junto com o escaldante calor, a emoção da esperança de que voltaremos num futuro não tão distante a viver certa normalidade. Para nos animar, nada como abrir um bom vinho e se deixar levar por sonhos bons, afastando o pesadelo que nos persegue. Bem-vindo, Verão! Nos traga boas novas, junto com a boa uva que a Primavera nos legou.

No ar !

Essa flor maravilhosa é a Bougainville; também chamada por Primavera, é muito conhecida como as 3 Marias. Isso porque cada flor é composta por 3 pequenas flores. Escolhemos 3 Marias para dar nome a nova casa de pedra que acaba de entrar em operação. Oferece tudo de bom que as sete outras unidades da pousada dispõem, mas traz alguns agregados de charme e estilo que logo encantarão a todos que nela se hospedarem. Venham viver essa nova experiência de hospedagem!

Fechar Menu
Fechar Menu