PROMOÇÕES

ESPECIAIS PARA VOCÊ

Confira

Operando, conforme os protocolos oficiais

Sim, estamos operando. Nos esforçando ao máximo para proporcionar aos nossos queridos hóspedes um pouco da sensação de vida que um dia tivemos. Infelizmente, temos combates permanentes. O mal que se abateu sobre a humanidade parece ter se voltado ao nosso país. Graças aos céus, nosso Estado ainda é dos menos atingidos. Devemos isso ao esforço de quase toda a população, que tenta se adaptar da melhor forma possível as normativas públicas. Nossa operação depende, como de resto no país todo, do que as autoridades decidem. O modelo adotado pelo governo do nosso Estado tem se mostrado como exemplar. Apoiamos e seguimos sem hesitar as diretrizes oficiais. Essas, por sua vez, são instáveis. Por vezes, temos um pouco de alívio e a vida fica mais colorida. Tem vezes em que o quadro de saúde pública nos afeta. Neste momento, estamos numa condição menos apertada, mas ainda com algumas restrições que impedem aproveitar tudo que o Vale tem a oferecer. Mas, afinal, vir ao Vale dos Vinhedos traz junto a expectativa de experimentar um pouco do gostinho de como foi nossa vida no passado, em que pesem as limitações oficiais. Seja como for, estejam certos, todos aqui farão o possível para continuar a garantir uma experiência inesquecível àqueles que nos visitarem. Com sorriso escondido na máscara mas indisfarçável nos olhos, estaremos prontos para cumprir nossa missão: contribuir para a felicidade de nossos hóspedes e visitantes.

Brrrrrr.. os vinhedos de inverno no Vale!

Frrrrrrriiiiiooooo…. Noites de mmmmuuuuuuuiiiito frio podem surpreender. É o inverno chegando, com seus dias frios e noites gélidas. Um conselho: preparem-se, tragam agasalhos quentinhos para se garantir, pois em determinados dias a temperatura pode chegar a zero grau e se tiver humidade no ar, a sensação térmica pode judiar quem não está acostumado. Se não gostar de frio, pense 100 vezes antes de escolher a Pousada Borghetto Sant’Anna no Vale dos Vinhedos – aqui quando o frio chega, é muuuuuiiito frio para quem não está acostumado ou quer ambientes internos quentinhos, como na primavera. Um outro conselho, muito útil: o vinho tinto é um excelente parceiro nessas horas. Aquece o corpo e a alma, e alegra os humores! E, se tem algo que não falta por aqui são bons tintos! Se mesmo assim o frio for desconfortável, lembre-se: ele é fundamental para as  parreiras. Nossas amadas parreiras precisam descansar, recuperar forças para em breve reiniciar o ciclo, nos garantindo uvas de qualidade que serão habilmente utilizadas para nossos enólogos produzirem excelentes vinhos. Um brinde ao frio!  

No ar !

Essa flor maravilhosa é a Bougainville; também chamada por Primavera, é muito conhecida como as 3 Marias. Isso porque cada flor é composta por 3 pequenas flores. Escolhemos 3 Marias para dar nome a nova casa de pedra que acaba de entrar em operação. Oferece tudo de bom que as sete outras unidades da pousada dispõem, mas traz alguns agregados de charme e estilo que logo encantarão a todos que nela se hospedarem. Venham viver essa nova experiência de hospedagem!

Fechar Menu
Fechar Menu