PROMOÇÕES

ESPECIAIS PARA VOCÊ

Confira

VOLTAMOS!

Estado do Rio Grande do Sul
MUNICIPIO DE BENTO GONÇALVES PODER EXECUTIVO
DECRETO No 10.488, DE 03 DE ABRIL DE 2020. (OITAVO DECRETO MUNICIPAL CORONAVÍRUS)
Seção X
Hospedagem
Art. 36. Fica permitido o funcionamento de hotéis, motéis, pousadas, pensões e locações/reservas via aplicativo (airbnb, booking e similares), e demais correlatos, devendo ser adotadas as medidas de higienização e orientação de funcionários a respeito da COVID 19.
§1o Em tais locais não poderá ser oferecido serviço de buffet, rodízio e self-service, sugerindo adotar o sistema à la carte.
§2o Nos restaurantes localizados em tais estabelecimentos, deve ser diminuído o número de mesas ocupadas, de forma a aumentar a separação entre elas, diminuindo o número de pessoas no local e garantindo o distanciamento interpessoal de, no mínimo, dois metros.

Agora é Oficial!

Em março mergulhamos numa crise, de corpo e alma. Por dias e dias fomos oficialmente impedidos de operar. Reservas foram canceladas, da metade de março, entrando abril a dentro. A tristeza tomou conta de todos nós, aqui da pousada e de todos em geral no Vale dos Vinhedos.
O Outono chegou, trazendo consigo a mais bela paisagem que os vinhedos podem oferecer – os vinhedos do outono. Os plátanos começaram a colorir de dourado a paisagem.
O verão, que tanto nos castigou com muito calor, está dando lugar para o clima ameno, com noites e manhãs de temperaturas quase frias, dias com um calorzinho aconchegante.
Já não é mais preciso apenas sonhar: agora podemos usufruir a paz, a beleza, os sabores e os aromas que o Vale dos Vinhedos oferece.
Enquanto a crise segue pelo mundo afora, castigando algumas regiões do Brasil com maior intensidade, por aqui estamos abençoados pois a crise não nos pegou de jeito. Todos rezamos para que a situação só melhore.
E, fica o convite: venham viver esse sonho, a experiência inesquecível de mergulhar no Mundo do Vinho no Vale dos Vinhedos.
As portas foram reabertas!

Avaliem nossa proposta!

Convidamos a todos os que puderem se locomover, venham relaxar e esquecer os tormentos pelos quais todos passamos e muitos ainda estão passando. Aproveitem a janela de felicidade que se abriu.
Somem a esse privilégio nossa proposta especial para maio, com tarifas que irão surpreender, nossa forma de agradecer a possibilidade de poder voltar a conhecer novos amigos e de fazer o que mais amamos: receber os Amigos do Vinho e ajudá-los a reconquistar paz, felicidade e liberdade.

Fechar Menu
Fechar Menu