SOBRE NOSSAS

Políticas de hospedagem

Condições Gerais

Nossas diárias:

  • São para um casal ou duas pessoas.
  • pagamento da reserva pode ser feito via Pix  ou depósito em conta bancária a ser informada, sendo 40% na abertura da pré-reserva e o saldo de 60% no check out.
  • Extras eventuais, como consumo de bebidas, serviço de limpeza da cozinha, deverão ser pagos em $ ou por pix.
  • Incluem café da manhã. Servido em cada unidade, das 7h30 até as 10h00, mediante o fornecimento de uma deliciosa cesta tipo picnic com tudo o que é gostoso para iniciar bem o dia. Os produtos incluídos na cesta são escolhidos de acordo com o histórico de preferências dos hóspedes. Aquelas pessoas que apresentam necessidades alimentares específicas (como restrições a lactose e glúten, p.ex.), devem nos consultar previamente, para verificarmos se teremos condições de atendê-las.

O horário normal de check in é das 15h às 20h. Em caso de necessidade de chegada fora desse horário, é necessário informar com antecedência para verificar a possibilidade  de atendimento em horário especial.

O horário normal de check out é até às 12h, hora em que a diária encerra. Saídas fora desse período (antes das 9h ou após as 12h) devem ser combinadas com antecedência para verificar possibilidade (após as 12h).

recepção atende das 9h às 19h. Os hóspedes têm acesso a pousada (deslocamentos de entrada e saída) em tempo integral, com total independência.

Não cobramos taxas adicionais.

Cama extra – R$ 100,00/diária e de acordo com a capacidade de cada unidade – só recebemos uma criança/adolescente maior de 08 anos ou um adulto extra nas unidades Casa das Fronteiras, Casa das Ervilhas e na Suíte Belvedere, em sofá-cama.           

Se a cozinha nas casas de pedra e espaços especiais  for utilizada pelos hóspedes e louças/utensílios/talheres etc. ficarem para ser lavados, será cobrado R$ 30,00 para limpeza, por uso.

O serviço de limpeza e arrumação das unidades será realizado pelas camareiras das 11h às 15h; caso a unidade não esteja liberada nesse horário, o serviço não será realizado.

Não recebemos pet em geral.

Não é permitido fumar dentro das unidades, somente nas áreas externas da Pousada.

Em finais de semana operamos com duas diárias, sexta+sábado.

Em feriados, operamos com PACOTES FECHADOS; conforme condições especiais apresentadas a seguir em CANCELAMENTO.

As unidades estão equipadas com cofre, dotado de senha pessoal para abrir. É para garantir a segurança dos hóspedes, que devem usá-lo para guardar seus pertences. Ao sair, antes de fazer o check-out, os hóspedes devem fazer uma revista na unidade e certificar-se que não esqueceram de nada. A Pousada não se responsabiliza por itens de qualquer natureza esquecidos.

 

cancelamento

Nossa Política de Cancelamento estabelece as seguintes condições:

Em conformidade com o disposto no art. 20, Decreto 7.381 de 02/dezembro/2010 e na Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, as reservas obedecerão às seguintes condições contratadas entre a pousada e os hóspedes:
 

Uma vez confirmada a reserva e depositado o sinal correspondente para garanti-la, em caso de pedido de cancelamento pelo hóspede, independente do motivo, com menos de 7 dias da data de chegada programada, não haverá devolução do sinal depositado, nem será aberto crédito no respectivo valor para uso futuro.

Se o pedido de cancelamento, independente do motivo,  for feito com antecedência superior a 7 dias da data de chegada programada, não haverá devolução do sinal depositado, será aberto um crédito no valor equivalente, para uso futuro em até 180 dias da data do cancelamento. Se para a mesma reserva, que já tiver sido objeto de troca de datas, houver novo pedido de cancelamento, desta vez  não irá gerar novo crédito para uso futuro, nem troca de data

Saída antecipada: Quando houver reserva antecipada e a permanência for encurtada por decisão do hóspede, será cobrado o valor equivalente a 50% das diárias canceladas.